fbpx

Subscreva a nossa

Newsletter

Receba as últimas novidades da nossa loja e descontos VIP ao tornar-se membro da comunidade Doggato!

Conhecia estas 6 curiosidades sobre Beagles?

Conhecia estas 6 curiosidades sobre Beagles? ?
_
?? Sabia que são excelentes farejadores?! Um dos seus maiores talentos é o seu faro extremamente apurado, daí serem utilizados muitas vezes como farejadores da polícia e bombeiros.
?? Sabia que os primeiros Beagles eram de tamanho Mini?! O seu tamanho inicial era de 20 a 22cm. Atualmente, pode chegar até aos 39cm.
?? Sabia que todos os Beagles têm a ponta da cauda branca?! Se um Beagle não tiver a cor branca na ponta de seu rabo, isso significa que não é uma raça pura, ou seja, ele sofreu alguma mistura. Esse inclusive é um dos padrões usados pelo American Kennel Club (AKC) para reconhecer um verdadeiro Beagle.
?? Sabia que os Beagles, regra geral, são muito teimosos?! Mesmo sendo considerados um dos cães mais dóceis do mundo, os Beagles podem ser extremamente teimosos e apenas gostarem de fazer aquilo que eles querem no momento.
?? Sabia que os Beagles têm imensa energia?! Estes cães destacam-se pela quantidade de energia que têm. Por isso, é muito importante que o dono saiba que terá de ter muita disponibilidade para brincadeiras, caminhadas e até mesmo corridas, essenciais para a vida saudável deste animal.
?? Sabia que o cão mais famoso Snoopy é um cão inspirado na raça Beagle?! O Snoopy, criado por Charles Schulz, dá vários sinais de que pertence à raça devido à sua personalidade e comportamento.
_
Tem um Beagle?! Partilhe connosco as suas maiores qualidades ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

#
Agent (Online)
×

Estamos aqui para ajudar

error: O conteúdo está protegido !!