Perguntas Frequentes

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Pagamentos Seguros por:

Referência Multibanco

MBWay 
O pagamento MBWay têm um prazo máximo de 5 minutos para efetuar o pagamento, consulte de imediato a sua aplicação MBWay 

PayPal
PayPal – têm uma taxa associada de 1.50 euros

Cartão de Crédito

Pagamento à cobrança
Pagamento na entrega tem uma taxa associada de 1.50 euros

Payshop

Klarna
pagar online em 3x sem juros, acima de 35 euros (sem portes de envio incluídos).

Mais Informações sobre estes métodos de pagamentos Aqui

Os envios poderão ser efetuados por:
Transportadora
• Envio regular p/ Portugal Continental (acresce 4.95€ ou sem custos adicionais em compras superiores a 39,80€)
• Envio regular p/ Madeira e Açores (acresce 25,00€)

Distribuidor (zonas específicas)
• Entrega gratuita para compras superiores a 15.50 euros.

• Entrega no dia e hora preferencial do cliente.

• Em finalizar encomenda verifique os custo de envio para a sua zona.

Portugal Continental

Entregas 24/48 horas

(90% das nossas entregas são feitas em 24horas)

Madeira e Açores
Entregas até 15 dias úteis.

*Todas as condições prevalecem salvo rutura de stock

Não. Poderá fazer a sua encomenda sem efetuar o registo ou criar conta.

Simples! Clique em “Minha Conta”, situado na parte superior direita do nosso site e em seguida clique em “Criar Conta”. 

Para aceder à nossa loja online, pedimos que introduza o seu endereço de correio eletrónico e a senha que escolheu no momento do registo. Se tiver problemas para iniciar a sessão, verifique se ambos os dados estão corretos. Se o correio eletrónico está correto e continua com problemas, recomendamos que redefina a sua senha. Para isso, por baixo do campo da senha, encontrará um link que diz “Perdeu a sua senha?” – pediremos o seu e-mail de usuário para enviarmos as instruções para redefini-la. 

Após a sua compra, receberá no seu email a confirmação da encomenda efetuada.
Quando o seu pedido sair do nosso armazém, enviaremos novo email com um link com o qual poderá começar a acompanhar o deslocamento da sua encomenda.

Pode consultar em Acompanhar a Sua Encomenda – doggato.pt

Se não recebeu este correio, pode entrar em contacto connosco e enviaremos as informações imediatamente. 

A sua encomenda poderá ser entregue de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 20h (horário de Portugal Continental).
Caso não tenha recibo a sua encomenda pedimos que:
1.º Confirme a data estimada de chegada no seu e-mail de confirmação de encomenda.
2.º Caso tenha ultrapassado a data estimada, entre em contacto para o seguinte email: geral@doggato.pt ou +351 223 249 154.

Neste caso, pedimos que entre em contacto o mais breve possível: geral@doggato.pt ou +351 223 249 154.

No cumprimento do estabelecido no decreto de Lei nº 67/98 de 26 de Outubro, de Protecção de Dados de Carácter Pessoal e seus Regulamentos, a doggato.pt  informa que os dados de carácter pessoal disponibilizados pelos seus clientes através de correio eletrónico, formulários de informação ou subscrição, ficarão incorporados em ficheiros para o seu tratamento automatizado, com a finalidade de prestar e oferecer os nossos produtos e controlar a gestão da empresa.

* Promoções

Validas nas datas referidas na página promoções e Limitado ao Stock existente. 

** Campanhas com “Cupão” de Desconto

São campanhas temporárias. 

Promoções limitadas ao stock existente, e não aplicável aos produtos já em promoção

*** “Cupão” de Desconto – Parcerias

As parcerias com outros parceiros que utiliza cupões de desconto especial. 

Não aplicável aos produtos já em promoção

**** Nota final

Aos Produtos já com promoção nenhum “cupão” é aplicado sobres esses Produtos.

Contactos Telefónicos 

DOGGATO – LOJA

+351 220 160 470 «Chamada para a rede fixa nacional»

DOGGATO – ARMAZÉM

+351 223 249 154 «Chamada para a rede fixa nacional»

Apoio ao Cliente

223 249 154  «Chamada para a rede fixa nacional»

912 453 296 «Chamada para rede móvel nacional»

Whatsapp: 912 453 296 «Depende dos seus custo de o seu acesso à Internet »